Quentin Tarantino fará aparição em Django Livre



O diretor Quentin Tarantino, dado a aparições em seus filmes, repetirá a dose no próximo Django Livre, longa preparado para ser lançado em dezembro nos Estados Unidos – e em janeiro no Brasil.

Como contou o ator Rex Linn, ao site Newsok.com, Tarantino gostou tanto de uma cena de comédia que decidiu reescrevê-la e se incluir nela. “Ele queria participar também. E ele acabou pegando algumas das minhas falas”, disse Linn, que no filme interpreta um personagem chamado Tennessee Harry.

O ator, mais famoso pelo seu papel como o detetive Frank Tripp, do seriado CSI: Miami, garante que a participação não é longa, mas memorável. “Então, você saberá quando assistir a cena. Nós estaremos na tela com [os atores]Don Johnson e Jonah Hill. Essas cenas podem não ser muito longas, mas você vai lembrar delas.”

O longa retrata a história de Django, interpretado pelo vencedor do Jamie Foxx, um antigo escravo que se torna pistoleiro na esperança de tirar sua esposa das mãos do fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). O elenco ainda conta com Samuel L. Jackson, Christoph Waltz e Kerry Washington.

Fonte: Rolling Stone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert