Joe Perry declara ser um "republicano da velha guarda"


Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, contou recentemente ao site Noisecreep.com que é "definitivamente um republicano da velha guarda". Ele explicou que "foi ensinado que você recebe de volta o esforço que aplica às coisas. Você pode ser o que quiser se trabalhar com afinco naquilo, você pode ganhar o seu espaço".

Perry citou John F. Kennedy e Dwight Eisenhower como seus presidentes preferidos e acredita que os Estados Unidos não têm um presidente com as qualidades deles desde Ronald Reagan. "Eu não acreditava em tudo que Kennedy fazia ou dizia, mas dava para acreditar que ele estava realmente investindo ali e que ia defender as coisas nas quais acreditava. Isso é o mais importante", ele disse.

"Somos todos daquela era em que você era ensinado que poderia fazer qualquer coisa, contanto que se esforçasse. E por Deus, nós andamos sobre a lua, exatamente como JFK disse que faríamos."

Contudo, a política ainda deixa Perry nervoso. "Uma parte muito grande disso tudo é politizar. O que a mídia faz é vender um produto. Isso me deixa meio enlouquecido", ele disse. Sobre os partidos, acrescentou: "Agora está tudo misturado e mal dá para diferenciar um lado do outro".

O próximo disco do Aerosmith, Music From Another Dimension, será lançado no dia 6 de novembro.

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas