Disponibilizado o primeiro disco solo de Steve Harris para audição


Steve Harris lança 'British Lion', seu primeiro disco solo, hoje (24). O lendário baixista inglês, homem forte do Iron Maiden, mostra o material que produziu paralelamente à banda nos últimos tempos.

A página do projeto no Facebook liberou o streaming de todas as faixas. Para ouvir, acesse este link e clique em curtir. A sonoridade deve surpreender, pois explora o classic rock e não o heavy metal habitual.

Produzido por Harris, o disco contou com a mixagem de Kevin Shirley. Gravaram com o baixista os seguintes músicos: Richard Taylor (vocal), David Hawkins (guitarra, teclado), Grahame Leslie (guitarra) e Simon Dawson (bateria).

"Eu sempre me orgulhei de ser britânico, e não vejo qualquer razão para que não pudesse me orgulhar", comentou o baixista a respeito do título 'British Lion' (na tradução livre, leão britânico). "Não é que eu esteja carregando uma bandeira ou tentando pregar, não é uma declaração política. É mais como apoiar o time de futebol de onde você vem. Acho que o nome oferece um imaginário realmente forte também.
Então, para mim, isso se encaixa com o som".

Veja abaixo o repertório de 'British Lion':

01. This is my God
02. Lost Worlds
03. Karma Killer
04. Us Against the World
05. The Chosen Ones
06. A World Without Heaven
07. Judas
08. Eyes of the Young
09. These are the Hands
10. The Lesson

Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas