Contagem regressiva no facebook do Led Zeppelin desperta expectativa nos fãs










Duas mensagens no Facebook oficial do Led Zeppelin aguçaram a curiosidade dos fãs neste final de semana. Neste sábado (8), uma imagem com a palavra "five" (cinco, em inglês) escrita com a mesma tipografia da capa do disco Houses of Holy criou a expectativa de que a apresentação da banda na O2 Arena, em Londres, em 10 de dezembro de 2007, seria lançada em DVD. Neste domingo, uma imagem com a palavra "four" (quatro, em inglês), aumentou a curiosidade, sugerindo uma contagem regressiva para um anúncio importante.


A teoria foi reforçada quando o empresário do guitarrista Jimmy Page, Peter Mensch, escreveu em seu Twitter "está quase chegando a hora. Já vi e ouvi isto. Quase cinco anos se passaram". O show da O2 Arena foi beneficente em homenagem ao executivo da indústria musical Ahmet Ertegun. Foi também a última vez em que o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones se reuniram para tocar as músicas da banda com a qual ficaram famosos nos anos 70. Eles foram acompanhados por Jason Bonham, filho de John Bonham, na bateria.

Apesar de boatos sobre uma reunião oficial do Led Zeppelin surgirem de tempos em tempos, Plant afastou a hipótese em uma entrevista à revista Rolling Stone em 2011. "já fui o mais longe possível com essa história. Para ser honesto, é uma chatice. Eu sei que várias pessoas se importam com uma reunião nossa, mas veja pelo meu lado: em breve, precisarei de ajuda para atravessar a rua".Robert Plant vem ao Brasil para seis shows em outubro.

Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert