Novo disco de Bob Dylan, Tempest, chegará às lojas em 11 de setembro


Após meses de boatos, a Columbia Records anunciou que o novo disco de estúdio de Bob Dylan será lançado no dia 11 de setembro. O trabalho, batizado de Tempest, foi produzido pelo próprio Dylan sob o pseudônimo Jack Frost. Um comunicado de imprensa com pouquíssima informação foi divulgado, revelando que o álbum tem dez faixas originais. Não ficou claro a que se refere o título do disco, mas vale lembrar que The Tempest (A Tempestade) é o nome da última peça de Shakespeare.

As primeiras notícias a respeito de um novo trabalho de Dylan saíram em março, quando o guitarrista do Los Lobos David Hidalgo (que tocou no disco de 2009 de Dylan Together Through Life) disse ao Aspen Times que estava gravando com Dylan no estúdio de Jackson Browne, na Califórnia. "Foi uma experiência ótima”, Hidalgo disse. "E diferente. Cada um foi muito diferente, pegadas muito diferentes. È uma coisa incrível a forma como ele mantém a criatividade. Não sei como ele faz isso.”

Dylan encerra sua turnê de verão pela Europa no dia 22 de julho e vai para a América do Norte por um mês. A primeira data é 10 de agosto, em Lloydminster, Alberta, e a última é 9 de setembro, em Hershey, Pensilvânia. Boatos dão conta de que ele lançará outra turnê em novembro, com participação especial de Mark Knopfler.

Fonte: Rolling Stone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert