The Who: documentário sobre Quadrophenia será exibido nos Estados Unidos


Um documentário sobre a ópera-rock 'Quadrophenia', do Who, será exibido em cinemas dos Estados Unidos no final do mês que vem. O público daquele país terá apenas o dia 24 de julho para conferir em uma das 500 salas credenciadas o filme 'The Who: Quadrophenia - Can You See the Real Me? The Story Behind the Album'.

Depois de uma mensagem de abertura de Pete Townshend, é possível viajar pelos bastidores que originaram o emblemático álbum duplo (na época do vinil) de 1973. Além de imagens das gravações, há momentos únicos, como o colapso em pleno palco de Keith Moon, logo no primeiro show da turnê promocional do trabalho.

No final de 2011, saiu uma edição especial de 'Quadrophenia', que ganhou mais volume e tratamento no áudio original. O box, batizado 'Quadrophenia: Director's Cut', trouxe quatros álbuns, um single de vinil de 7 polegadas e um DVD exclusivo com oito faixas em alta qualidade de áudio. O repertório original foi remasterizado e dividido entre os discos 1 e 2. Os demais têm material de demos.

Completaram o pacote um livro de capa dura e 100 páginas, que inclui um extenso ensaio assinado pelo guitarrista, e fotos diversas.
Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert