Skank deixa suas marcas na Calçada da Fama do Rock

O Skank é o mais recente grupo incluído na Rockwalk Brasil, a Calçada da Fama do Rock. Os músicos Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria) deixaram suas marcas em mais uma placa de concreto do projeto iniciado em 2008 por Marcio Mota.

A banda recebeu a equipe do projeto no último dia 02 de junho, em visita à Ribeirão Preto/SP, onde foi realizado um show. Além das marcas das mãos na placa de concreto, o grupo autografou um baixo que passa a fazer parte do acervo do projeto.

Diversos artistas já foram incluídos na Calçada da Fama do Rock e muitos outros já foram convidados e em breve devem deixar suas marcas. Entre aqueles que aguardam agendamento para a cerimônia de captação estão as bandas Os Incríveis, Biquíni Cavadão, Rádio Táxi, Made In Brazil e Os Jordans, além dos cantores Leo Jaime e Marina Lima.

Faz parte do projeto uma exposição itinerante que visita shoppings pelo país. Para acompanhar a agenda da exposição e conhecer melhor o projeto acesse o site oficial: www.rockwalk.com.br.

Fonte: TDM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert