Filha de Mick Jagger é a nova garota-propaganda de empresa de óculos de sol


Georgia May Jagger, filha do cantor Mick Jagger e de sua ex-mulher Jerry Hall, acaba de assinar um contrato milionário com uma importante empresa de óculos de sol e será a nova garota-propaganda de suas campanhas.

"Tanto por sua experiência no passado, mas também por sua forma simples e divertida no mundo da moda, acreditamos que Jagger é perfeita para a Sunglass Hut. Falamos com ela sobre o projeto e ela está extremamente para começar logo. Vamos ir em frente com esta parceria", disse Fabio D'Angelantonio, chefe executivo da marca, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

A modelo- que recentemente também assinou contrato para ser o rosto da linha de roupas de Madonna, intitulada Material Girl - revelou estar emocionada com a oferta que recebeu da marca.

"Acho que o mundo todo conhece a Sunglass Hut, eles estão em todos os aeroportos. Estou sempre comprando novos Ray-Ban. Eu amo os que podem ser dobrados também, porque eles não quebram. É muito importante ter um óculos que não quebre, afinal nunca podemos saber o que pode acontecer com eles", disse a modelo.


Desde que começou sua carreira, Georgia se tornou umas das modelos mais requisitadas do mundo. Ela já estampou capas de publicações como Vogue e Elle, e foi garota-propaganda das marcas Rimmel, Versace, Chanel e Hudson jeans - na qual faturou £1 milhão de libras.

Fonte: Virgula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Metallica toca a íntegra do ‘Black Album’ pela primeira vez