Sammy Hagar fará show especial para comemorar 40 anos de carreira


Sammy Hagar irá celebrar suas quatro décadas de estrada com um show especial. Atualmente vocalista do Chickenfoot, o músico norte-americano anunciou a performance para o dia 1 de setembro, na Lake Tahoe Outdoor Arena (Nevada/EUA).

O repertório terá canções de todas as fases de sua carreira, partindo de sua atual banda solo, Wabos. O baixista Michael Anthony se juntará a ele para ambos tocarem clássicos do Van Halen sob o nome de The Other Half (na tradução livre, A Outra Metade - referência à formação do Van Halen de quando eles faziam parte do grupo).

Também haverá uma homenagem ao Montrose, com os ex-integrantes Denny Carmassi Bill Church e ainda Joe Satriani no lugar de Ronnie Montrose, que cometeu suicídio recentemente. Por fim, o público terá ainda músicas do Chickenfoot.

Oficialmente, é em 2013 que Hagar completa 40 anos de carreira. De acordo com uma postagem sua, o show de setembro deverá se transformar em uma turnê pelos Estados Unidos. "Esse é um protótipo do tipo de coisa que quero colocar na estrada no próximo ano. Então, prometo fazer disso a celebração de uma vida", escreveu.
Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória