Paul Gilbert dará aulas de guitarra online


Interessados de todas as idades e níveis terão a chance de ter aulas com Paul Gilbert. O guitarrista do Mr. Big, junto com a ArtistWorks, lançará no dia 23 desde mês a Rock Guitar School. Para participar, é preciso pagar inscrição.

Com a escola online, será possível aprender e tirar dúvidas por meio de vídeos enviados ao próprio astro (via webcam ou celular). "Eu sei que há pessoas por aí com fome de aprender a tocar guitarra ou apenas que querem melhorar, voltar a tocar. Contudo, há tantas coisas capazes de te atrapalhar – falta de tempo, dinheiro ou mesmo o acesso a grandes mestres", diz Gilbert. "Minha Rock Guitar School realmente elimina todas essas barreiras e me permite estabelecer uma conversa de verdade com as pessoas apaixonadas por tocar guitarra".

Cada aluno poderá organizar sua agenda de estudos de acordo com seus horários e ritmo. As lições são captadas por câmeras posicionadas em diferentes ângulos, o que rende detalhes mostrados da melhor maneira. Há pacotes de três, seis e doze meses – todos pagos. Clique aqui e veja as informações.
Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert