Novo álbum do Rush será lançado até junho


A gravação do "Clockwork Angels" começou em abril de 2010 com o produtor ganhador do Grammy Nick Raskulinecz (FOO FIGHTERS, DEFTONES) — que também trabalhou com a banda em seu último álbum de estúdio, o "Snakes & Arrows" de 2007. O RUSH co-produziu ambos discos.

As primeiras duas músicas, "Caravan" e "BU2B", foram concluídas durante a primeira sessão nos estúdios Blackbird em Nashville e foram apresentadas durante a extremamente bem sucedida Time Machine Tour, que ocorreu de julho de 2010 a junho de 2011. O trabalho no "Clockwork Angels" foi retomado no fim de 2011 no Revolution Recording em Toronto após o encerramento da turnê, com instrumentos de corda adicionais (com arranjo de David Campbell) gravados no Ocean Way Studios em Hollywood no início desse ano. Liricamente, o "Clockwork Angels" faz a crônica da jornada de um jovem homem por um mundo liberal e colorido enquanto tenta seguir seus sonhos.

A história tem cidades perdidas, piratas, anarquistas, festas exóticas e um rígido relojoeiro que impõe precisão em todos aspectos do dia-a-dia. Um romance do "Clockwork Angels" está sendo escrito pelo escritor de ficção científica Kevin J. Anderson com a colaboração do baterista e letrista do RUSH Neil Peart.
Fonte: Whiplash

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert