O guitarrista Ronnie Montrose se suicidou, revela laudo


Não foi o câncer de próstata que matou o lendário guitarrista Ronnie Montrose. Ele venceu a doença, como fez com tantos obstáculos em sua vida. Mas Montrose, que estava imensamente orgulhoso de ser um "sobrevivente", simplesmente não conseguiu vencer a depressão clínica que o atormentava desde que era uma criança.

Em 3 de março de 2012, ele procurou a paz interior tirando sua própria vida. Um relatório do County Coroner’s Office de San Mateo, lançado em 6 de abril e agora revelado, confirma que o guitarrista atirou em si mesmo com um revólver calibre 38.

A família do guitarrista postou uma declaração na internet, confira alguns trechos:

Em 2 de março, Montrose tinha bebido muito, mas ele se levantou no dia seguinte às 8 horas e fez o café da manhã para sua família, o que era a sua rotina normal. Às 11:01, o clima mudou abruptamente quando Montrose mandou a seguinte mensagem para sua esposa: "Tenho um 38 na minha mão e estou pronto para ir."

Ela correu para casa, mas já era tarde demais. Montrose estava sentado em sua poltrona favorita na sala de estar, com um revólver calibre 38 não registrado na mão e um telefone celular a seus pés.


Para finalizar, a família de Montrose deixou um recado aos fãs do músico.

Podemos apenas esperar que você vai escolher celebrar a vida de Ronnie em vez de lamentar a morte dele. Ronnie gostaria que fosse assim. Ele adorava ser um guitarrista, compositor e produtor. Ele compreendeu plenamente seus dons e, ainda assim, constantemente se forçou a evoluir, melhorar e fazer a melhor música. Ele fez isso para si mesmo, e ele fez isso para você, porque ele adorava e apreciava seus fãs. Por favor, mantenha essa energia, alegria e amor em seu coração".

Fonte: GP americana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert