Kurt Cobain trabalhava em disco solo pouco antes de sua morte


Autor do livro Letters to Kurt (Cartas a Kurt), sobre a vida de Kurt Cobain, Eric Erlandson divulgou que o ex-vocalista do Nirvana estava trabalhando em um álbum solo pouco antes de sua morte, em 1994. Em entrevista à Fuse, Erlandson, ex-guitarrista da banda Hole, relatou experiências que viveu com o músico.

De acordo com o ex-Hole, Kobain estava produzindo um disco solo, mas que contaria com diferentes participações. "Kurt estava tomando um caminho muito legal. Esse teria sido seu White Album", disse o músico ao comparar com o compilado gravado pelos Beatles nos 1960, que reunia composições dos integrantes da banda em parceria com convidados especiais.

O guitarrista ainda contou que teve a chance de vê-lo tocar algumas das novas músicas, e que ficou animado com o resultado. "Foi por isso que fiquei tão triste com a morte de Cobain", detalhou, "eu me senti tipo, 'cara, você não só interrompeu a sua vida, como também uma mensagem para o mundo, e nos deixou com coisas como Bush. Quem sabe onde a música dele teria chegado".

Erlandson também comentou que, entre as gravações, há um cover de uma banda famosa, mas não quis declarar qual: "não sou dono das gravações. Mas espero que elas sejam lançadas para os fãs algum dia. É de cortar o coração".
Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas