Secretário de Turismo confirma dois shows de Paul McCartney em Recife


Duas apresentações de Paul McCartney em Recife no mês que vem foram confirmadas pelo secretário de Turismo da cidade. Em uma entrevista ao periódico Diario de Pernambuco, André Campos disse que o ex-beatle subirá ao palco do Arruda nos dias 21 e 22 de abril.

O acordo para os shows teria sido selado nesta segunda-feira (12), no Rio de Janeiro. A confirmação aconteceu por meio de um telefonema dos produtores do evento a Campos. Os detalhes oficiais devem ser divulgado nesta quinta-feira (15), em uma coletiva de imprensa.

Se, de fato, McCartney vier ao país, o público irá conferir a turnê de promoção de seu mais novo álbum de estúdio, 'Kisses on the Bottom'. O trabalho saiu em fevereiro, trazendo dez regravações de standards do jazz norte-americano e duas inéditas. Com produção de Tommy LiPuma, o repertório terá participações especiais diversas: Diana Krall e sua banda, Eric Clapton, com quem havia trabalhado no single 'Freedom' (2001), e Stevie Wonder, que não marca presença em uma faixa do baixista e vocalista desde 'Tug of War', de 1982.
Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória