Melody Box tem bolsa para patrocinar projetos musicais


A Melody Box, plataforma cujo objetivo é unir quem faz e quem ouve música, lançou uma nova ação para incentivar artistas independentes. É a Bolsa MB que pretende oferecer até R$ 5 mil por mês para os melhores projetos inscritos, podendo chegar até 10 projetos.

Os interessados devem se cadastrar no site e preencher o formulário com o máximo de informações sobre o que é o projeto, qual seu objetivo, porque é importante pra você realizá-lo, dando justificativa, orçamento, cronograma etc. Pode ser qualquer coisa: gravação de videoclipe, gravação de uma faixa em estúdio ou montar um show.

Uma curadoria interna do site selecionará os contemplados que passam para uma nova etapa, a de captação de cotas - cujas compras são feitas pelos usuários do site, através de pontos, num sistema que se assemelha a uma votação.

As inscrições da primeira ação se encerram dia 20 de março e as vendas de cotas acontecem no período de uma semana, entre os dias 22 e 29 de março. Para saber mais acesse www.melodybox.com.br.

Fonte: TDM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert