Aerosmith deve lançar novo disco em três meses


O Aerosmith lançará um novo álbum daqui a três meses, em junho. O trabalho será o primeiro da banda desde “Honkin’ On Bobo”, de 2004.

O vocalista Steven Tyler disse em evento à imprensa nesta quarta-feira (28) que a banda está finalizando as duas últimas faixas do álbum. O cantor ainda mostrou três novas músicas: “Legendary Child”, “Beautiful” e “Out Go The Lights”.

“Nós não iremos decepcionar vocês”, disse Tyler. "Os velhos do Aerosmith estão de volta com mais força do que nunca", completou.

Aerosmith já havia anunciado nessa semana a turnê Global Warming Tour, prevista para começar dia 16 de junho e passar por 18 cidades dos Estados Unidos. "Queremos tocar em casa. Passamos tempo demais fora", afirmou o guitarrista Joe Perry. "Vai ser a primeira vez que tocaremos músicas novas para os fãs, sem esquecer dos clássicos", acrescentou.

A última apresentação prevista até o momento será em Tacoma (Washington), no dia 8 de agosto, e a banda ainda deve anunciar novas datas de shows pelo país. A venda dos ingressos começa no dia 30 de março.
Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória