The Ting Tings faz shows no Brasil em abril e maio


O duo britânico de electro-pop The Ting Tings desembarca no Brasil nos próximos meses para duas apresentações. Os shows acontecem em 30 de abril, no Rio de Janeiro (o local ainda será definido) e no dia 1º de março, no Cine Joia, em São Paulo.

Para o show paulistano, o público poderá adquirir ingressos a partir do próximo dia 16 em todos os canais de venda oficiais da Tickets For Fun. Informações sobre local e venda de ingressos no Rio de Janeiro serão divulgadas em breve.

Formada por Katie White e Jules de Martino, a dupla ficou conhecida em 2008, com os hits "That’s not my name","Shut up and let me go" e "Great DJ". Além de terem vendido mais de quatro milhões de cópias ao redor do mundo, emplacaram faixas na trilha sonora do filme "Quem quer ser um milionário?" e no seriado "Gossip girl".

A dupla fez uma única passagem pelo Brasil em 2009, quando divulgou o álbum "We started nothing". No mesmo ano ganharam o prêmio Ivor Novello Award por Melhor Álbum de 2009, além de terem sido indicados para o Grammy como Artista Revelação.

O repertório dos shows da nova turnê inclui canções do primeiro disco e músicas do novo álbum, "Sounds from Nowheresville", que será lançado no próximo dia 27 na Europa.

Fonte: G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert