Sex Pistols vai relançar "Never Mind The Bollocks" em comemoração aos 35 anos do disco


O Sex Pistols assinou um novo acordo para o relançamento de uma versão expandida e com nova embalagem do disco "Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols". A reedição do álbum de 1977 faz parte de uma série de comemorações pelos 35 anos do disco, incluindo outros eventos e lançamentos, que serão planejados ao longo do ano.
O álbum de estreia do Sex Pistol trouxe os clássicos "Anarchy in the U.K.", "God Save the Queen", "Holidays in the Sun", "Pretty Vacant" e "Bodies", entre outros.
Segundo o semanário britânico "New Music Express", o vocalista Johnny Rotten não poupou elogios para descrever sua banda. "A música pode ser grande quando é feita pelos grandes. Os Sex Pistols são os melhores. [A gravadora] Universal tem agora uma sala de troféus, a música é a imitação da natureza, os Sex Pistols são a natureza, então por favor nos dê generosidade. Obrigado".
 
No início do ano passado, John Lydon --que no grupo é conhecido como Johnny Rotten-- disse que começaria a escrever novas músicas para o Sex Pistols. A última formação da banda conta com Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlock, que mais tarde foi substituído por Sid Vicious e voltou a integrar a banda em 1996.
 
 
Fonte: UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert