Para manter-se longe das drogas, Noel Gallagher corta relações com amigos


O antigo membro do Oasis se entregou aos entorpecentes depois da grande notoriedade atingida pela banda nos anos 90. Estima-se que o roqueiro tenha gastado US$ 1,5 milhão em drogas.

Desde 1998, Noel não usa mais drogas, mas admite que teve de se afastar de alguns amigos que consumiam as substâncias para que se mantivesse limpo.

Ao jornal Yorkshire Evening Post, ele disse: "Quando estava pensando em deixar as drogas, perguntei-me: 'você quer continuar a ser um drogado? Não, não quero, vou parar de usar drogas'.

"A parte mais difícil foi deixar o círculo de amigos. A próxima parte da guerra não permite que você esteja rodeado por pessoas que usam drogas, pelo menos no início", declarou o cantor.

Noel insiste que adotar um novo estilo de vida teria sido mais difícil se fosse dependente de heroína ou álcool. Segundo ele, é "fácil" deixar a cocaína.

"Foi fácil, mas eu não consumia heroína nem era alcoólatra. Aí fica difícil. Com qualquer outra coisa, basta um pouco de força de vontade. O álcool e a heroína são muito poderosos. Você nunca se liberta completamente deles. Tenho amigos que não consomem heroína há 20 anos e frequentam o Narcóticos Anônimos", revelou Noel.

Fonte: Contact Music

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert