Nada Surf vem ao Brasil para dois shows


A banda norte-americana Nada Surf anunciou em seu site oficial que virá ao Brasil para dois shows: em São Paulo (Cine Joia) e Curitiba (Music Hall), nos dias 25 e 28 de abril, respectivamente. O grupo vem apoiado pela turnê de The Stars Are Indifferent to Astronomy, álbum lançado este mês. Ainda não foram divulgadas informações sobre preços e início da vendas dos ingressos para as duas apresentações.

“Meu pai é filósofo, e essa frase é algo que ele me disse uma vez. Não me considero um filósofo, mas tenho tentado compreender mais como o ser humano funciona", explicou o vocalista e guitarrista Matthew Caws sobre o título do disco, em entrevista à Rolling Stone Brasil em que destacou a vontade de voltar ao país para mais shows. "Tive momentos ótimos na turnê de 2004 e me lembro de dizer aos fãs que voltaríamos logo. Quero cumprir a promessa.

Surgido em 1992, o Nada Surf lançou seu primeiro disco, High/Low, em 1996. O álbum continha o hit "Popular", que chegou ao Top 20 das paradas norte-americanas à época de seu lançamento. The Stars Are Indifferent to Astronomy é o sétimo registro de inéditas da banda.



Fonte: Rolling Stone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert