Lutador Hulk Hogan revela que quase foi baixista do Metallica


Hulk Hogan, ator e lutador, revelou que chegou a ser cogitado para tocar contrabaixo no Metallica. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, o lutador contou:

“Antes de ser lutador, eu era músico. Eu tocava baixo e era muito amigo de Lars Ulrich. Ele me pediu para tocar com o Metallica no início da carreira deles, mas acabou não rolando”, disse o lutador campeão mundial de pesos pesados 14 vezes, entre campeonatos do WWE, WCW e AWA.

Em outro trecho da conversa Hogan afirmou ser fã da banda The Stone Roses, banda liderada pelo vocalista Ian Brown. “Eu me amarro no som dos Stone Roses. Eles voltaram à ativa, certo? Isso é legal, cara! Eu costumava malhar com algumas músicas deles”, afirmou.

Fonte: Território da Música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória