Escute "Love Interruption", primeiro single do álbum de Jack White


O disco será lançado pela gravadora Third Man, de propriedade de White, e distribuído pela Columbia e pela XL Recordings.

"Love Interruption", primeiro single do novo álbum, também será lançado em vinil no dia 7 de fevereiro. Nessa versão, os fãs também poderão ouvir o lado b "Machine Gun Silhouette".

"Adiei o lançamento de álbuns com meu próprio nome por muito tempo. No entanto, essas músicas só poderiam ser apresentadas com o meu nome. As músicas foram escritas do zero, não tiveram relação com ninguém nem com nada além da minha própria expressão, minhas próprias cores em minha própria tela", disse Jack White

Há quase um ano, em 2 de fevereiro de 2011, chegava ao fim o White Stripes, dupla formada com sua ex-esposa Meg White. White também fundou as bandas The Raconteurs e The Dead Weather.



Fonte: Vagalume

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert