SWU terá Os Muppets como mestres de cerimônia


Às vésperas de seu início, o SWU acaba de anunciar quem serão os seus mestres de cerimônia, responsáveis por chamar ao palco as atrações principais do festival que acontece neste final de semana, em Paulínia.

A tarefa estará a cargo dos Muppets, figuras capazes de rivalizar, em popularidade, com algumas das bandas escaladas na programação. Os representantes da trupe escolhidos são Kermit, Animal e Miss Piggy, que surgirão no telão do palco central para anunciar os “headliners” do evento.

A participação dos fantoches, no entanto, não se restringirá a isso. De acordo com a Disney, dona dos direitos dos personagens, será lançado “com exclusividade dentro do festival o clipe ‘Cleaning the Theatre’”.

Após a aparição virtual nos telões do SWU, Caco e companhia deverão visitar “fisicamente” o Brasil, para divulgar seu filme mais recente, “Os Muppets”, que tem previsão de estrear no país em 2 de dezembro. A trilha do longa comprova a relação estreita entre os bonecos e o universo musical. Estão presentes artistas como Ok Go, Weezer e Amy Lee, do Evanescence.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert