Segundo dia do SWU tem fatos marcantes


Errou feio quem previa um domingo sem muito movimento na programação do SWU reservada aos "tiozões" do rock. Uma briga entre a produção da banda Ultraje a Rigor e a equipe técnica do cantor Peter Gabriel esquentou o clima no festival e marcou o momento "que deselegância" do dia.

Com um público visivelmente menor em relação à jornada anterior (45 mil pessoas, segundo a organização), o dia foi afetado pela forte chuva e consequentemente por atrasos superiores a uma hora na agenda dos shows. O Ultraje teve que esperar duas horas além do programado para subir ao palco e reagiu quando foi pressionado a encurtar a apresentação. E o cantor Roger Moreira ironizou a confusão tanto durante o show quanto depois no Twitter.

Um pouco mais tarde, Courtney Love protagonizou um momento de desibinição ao trocar de figurino na frente do público e mostrar demais para olhos e câmeras. A eterna viúva de Kurt Cobain ainda brigou com gente da plateia que segurava uma foto do vocalista do Nirvana, mandou impropérios dirigidos a Dave Grohl e dedicou "Skinny little bitch" (traduzindo, "vadiazinha magrela") para a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Nos números, a assessoria de imprensa do festivou também divulgou neste domingo que no dia anterior 38 celulares foram roubados por um grupo de sete pessoas, além da ocorrência de 600 atendimentos médicos, 90% deles casos de desidratação, segundo a organização.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert