Planeta Terra divulga horários das apresentações


O Planeta Terra Festival divulgou nesta segunda, 10, os horários das apresentações do evento, que acontece no dia 5 de novembro, em São Paulo, no Playcenter. Os shows serão divididos em dois palcos, como nas edições anteriores: Sonora Main Stage e Claro Indie Stage, que darão início aos seus trabalhos a partir das 16h no parque de diversões.

Os portões do Playcenter se abrirão às 13h, sendo que a primeira atração do Sonora Main Stage, o rapper Criolo, se apresentará três horas depois. Nesse tempo livre, o visitante do Playcenter poderá ir nos brinquedos do parque, sendo que só alguns estarão disponíveis, como Barca Viking, Cataclisma e Turbo Drop. A última apresentação do dia ocorrerá no palco Claro Indie Stage às 2h15, com o duo de música eletrônica Groove Armada se apresentando logo depois do Strokes, que sobe ao palco à 1h30.
Os 20 mil ingressos colocados à venda para o Planeta Terra estão esgotados desde junho, mas o Terra TV, canal do Portal Terra, transmitirá ao vivo pela internet todos os shows das bandas que estarão no Planeta Terra Festival. Veja abaixo a grade de programação:

Palco Sonora Main Stage
16h - Criolo
17h30 - Nação Zumbi
19h - White Lies
20h30 - Broken Social Scene
22h - Interpol
23h45 - Beady Eye
01h30 - The Strokes

Palco Claro Indie Stage
16h - Banda Concurso Hit BB
17h - The Name
18h30 - Garotas Suecas
20h - Toro y Moi
21h30 - Bombay Bicycle Club
23h - Peter, Bjorn and John
0h30 - Goldfrapp
2h15 - Groove Armada

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória