Noel Gallagher e Damon Albarn fizeram as pazes após 16 anos


Noel Gallagher e Damon Albarn, vocalista da banda Blur, finalmente fizeram as pazes após uma briga de 16 anos. Os dois não se falavam desde 1995, quando o Oasis e a Blur disputavam no topo da lista de mais vendidos no Reino Unido. Após trocarem insultos e provocações pela imprensa, a Blur venceu a briga e ficou no topo com seu hit "Country House".

Gallagher, que está prestes a assumir o topo das paradas britânicas com seu álbum solo de estréia, "Noel Gallagher's high flying birds", contou a revista NME que os dois se esbarraram em um pub e começaram a conversar:

"A gente se esbarrou. Eu não o via há 15 anos. Nós nos falamos e fomos beber juntos. Estávamos lá, e eu disse: 'O que que foi aquilo há 15 anos?' Ele respondeu: 'Nós dois éramos malucos, foi isso que foi'. Eu concordei - relatou Noel.

O guitarrista e compositor também afirmou que sonhou entrar para o Kasabian após o fim do Oasis:
"Eu adoraria tocar e trabalhar com eles, mas nunca me ligaram. Ninguém me chamou para nada e depois disseram ter imaginado que eu nunca tocaria com eles. Então lembre-se, se você está lendo isso e precisa de um guitarrista, é só falar comigo", brincou.

Fonte: OGlobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert