Jon Anderson, ex-vocalista do Yes toca em São Paulo em dezembro


Foi confirmada uma única apresentação de Jon Anderson no Brasil. Dia 13 de dezembro, o lendário vocalista do Yes subirá ao palco do Citibank Hall, em São Paulo. Será um espetáculo intimista, no qual o músico inglês estará sozinho e executará canções de sua ex-banda e da carreira solo, revezando-se entre teclado e violão.

A pré-venda dos ingressos, exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners, acontecerá entre os dias 10 e 16 de outubro. O público em geral poderá comprar os bilhetes a partir de 17 de outubro. Mais informações sobre valores serão divulgadas em breve.

Na estrada há mais de 40 anos, o vocalista gravou mais de 30 discos, entre trabalhos com o Yes e em projetos paralelos. A fase mais marcante dessa trajetória é com o pioneiro grupo de rock progressivo, com o qual cravou sucessos como 'Close to the Edge', 'Awaken', 'I've Seen All Good People', 'Roundabout' e 'Owner of a Lonely Heart'.

No ano passado, Jon Anderson lançou um álbum gravado com seu antigo parceiro de Yes, o tecladista Rick Wakeman, 'The Living Tree'. Ainda em 2010 também saiu seu mais recente registro solo, 'Survival & Other Stories'.

Jon Anderson no Brasil
Data: 13/12 (terça)
Local: Citibank Hall
Endereço: Al. dos Jamaris, 213 – Moema
Cidade: São Paulo/SP
Informações: www.t4f.com.br

Fonte: GuitarPlayer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert