Ídolos do Rock prestam homenagens a Steve Jobs


Mick Jagger, Trent Reznor e Blink-182 prestaram homenagem ao cofundador da Apple Steve Jobs, que morreu dia 5 aos 56 anos. Jobs, cuja empresa mudou a forma de consumir música com a invenção do iPod e também do iTunes, faleceu vítima de um grave tipo de câncer no pâncreas.

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, foi um dos primeiros a falar sobre Jobs no Twitter, o cantor postou: “Jobs RIP Steve”. Já o líder do Nine Inch Nails, Trent Reznor, escreveu em sua página na rede social: “Obrigado por todas as ferramentas, pela inspiração e possibilidades... Já sinto sua falta, Steve”.

A banda Blink-182 também se manifestou e escreveu: “Jobs RIP Steve, muito obrigada por tudo que você fez no mundo da música e também no mundo”. Jared Leto, vocalista do grupo 30 Seconds To Mars, sugeriu via Twitter: “Poderíamos desligar nossos celulares e computadores durante uma hora para homenageá-lo por todas as suas contribuições”.

Já os músicos do Guns 'N Roses escreveram: “Quando alguém diz que as pessoas não serão lembradas por suas posses e sim pelo o que fizeram em vida – elas estão, sem dúvidas, falando de seres como Jobs”. Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, também prestou seus pêsames com uma simples declaração: “Jobs RIP Steve, um verdadeiro visionário".

Nikki Sixx, baixista do Motley Crue, fez uma interessante comparação: “Steve foi para nós o que Thomas Edison foi para a sociedade no início do século 20. Você fez do mundo um lugar muito melhor”.

Fonte: Virgula

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert