Turnê cancelada do Kings of Leon pode dar prejuízo milionário


A decisão do Kings of Leon de cancelar toda a sua turnê americana pode custar à segurado Lloyd britânica US$ 15 milhões em indenizações a promotores e casas de show, de acordo com relatos surgidos na imprensa internacional.

O cancelamento aconteceu três dias depois que o vocalista, Caleb Followill, abandonou o palco durante um show em Dallas, no Texas, para vomitar. Os colegas de grupo agora estariam encorajando Caleb a procurar uma clínica de reabilitação para controlar seu alcoolismo.

"Temos problemas internos e doenças que precisam ser resolvidas", disse o baixista Jared Followill, irmão de Caleb.

A suspensão dos shows foi anunciada na noite de segunda-feira. No comunicado oficial, os membros da banda disseram estar "arrasados, mas para dar aos fãs os shows que merecem, precisam dar esse tempo".

O Kings of Leon volta para a estrada no dia 28 de setembro para uma apresentação em Vancouver, no Canadá. Os shows cancelados nos EUA não serão remarcados.

"Obrigado a todos os nossos verdadeiros fãs pela compreensão e por nos ajudarem nesse momento difícil", disse Caleb Followill em seu perfil no Twitter.

O Kings of Leon, que é formado por quatro membros da mesma família criada no Tennessee, estourou no mundo todo com as canções "Use somebody" e "Sex on fire". O grupo tem cinco discos lançados, sendo o quarto deles, "Only by the night", o de maior sucesso, tendo recebido dois Grammys e dois Brit Awards em 2009.

Fonte: OGlobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória