Disco não lançado do Screaming Trees disponível para audição


As últimas gravações feitas pelo Screaming Trees foram disponibilizadas na internet para streaming nesta quinta-feira (4). O baterista da banda, Barrett Martin, liberou todas as dez faixas para quem quiser ouvir neste link.

O álbum recebeu o nome de 'Last Words: The Final Recordings' e, além do formato digital, deverá sair em CD e vinil. Os registros datam de 1998 e 1999 e ficaram guardados por todos esses anos sem, ao menos, terem sido mixados. Na época, a banda foi dispensada da gravadora em que estava e o projeto ficou engavetado – a parte final das sessões chegou a ser bancada pelo próprio Martin. Foi ele, aliás, quem recuperou o material, junto com o produtor Jack Endino, no final do ano passado.

O Screaming Trees era Mark Lanegan (vocal, guitarra), Gary Lee Conner (guitarra), Van Conner (baixo) e Barrett Martin (bateria). Foi essa a mesma formação que brilhou na cena grunge dos anos 1990, com canções do naipe de 'Nearly Lost You' e 'Dollar Bill'. Participaram como convidados especiais em 'Last Words: The Final Recordings' os guitarristas Josh Home e Peter Buck.

Veja quais são as faixas abaixo:

01. Ash Gray Sunday
02. Door Into Summer
03. Revelator
04. Crawlspace
05. Black Rose Way
06. Reflections
07. Tomorrow Changes
08. Low Life
09. Anita Grey
10. Last Words

Fonte: Guitar Player

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert