John Fogerty admite reunião do Creedence Clearwater Revival

O guitarrista e vocalista John Fogerty decidiu rever sua posição sobre a possibilidade de uma reunião do Creedence Clearwater Revival, banda que durou entre 1967 e 1972.
Em entrevista publicada pelo site da revista "Rolling Stone", ele afirmou que aceitaria conversar com o baixista Stu Cook e o baterista Doug Clifford. Fogerty se recusou a tocar com eles no Rock and Roll Hall of Fame em 1993. Ele processou o duo em 1997 por seus ex-colegas saírem em turnê com o nome Creedence Clearwater Revisited.

"Anos atrás, eu olhava para os outros e ficava cheio de algum tipo de emoção que me fazia dizer: 'Absolutamente não!'", lembrou Fogerty. Segundo ele, se os ex-companheiros de banda vierem com alguma proposta, ele desta vez pretende sentar e ouvir.

"Eu tenho que admitir, as pessoas têm me perguntado mais recentemente... Mesmo que não tenha nenhuma ideia, posso dizer que não tenho mais a mesma força na minha negação, em recusar. É mais um 'bem, eu não sei'. Nesta vida, todos os tipos de coisas estranhas acontecem."

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert