Tim Robbins lançará disco de folk

O vencedor do Oscar Tim Robbins é o mais novo integrante do time de atores que resolvem investir na carreira musical. De acordo com comunicado divulgado pelo selo 429 Records, ele lança no dia 19 de julho seu primeiro disco, Tim Robbins and the Rogues Gallery Band. O álbum de folk foi produzido por Hal Willner e, nele, o ator toca guitarra e canta, além de ter composto a maior parte das faixas.

Robbins, apesar de ser mais conhecido como um artista do cinema, sempre foi envolvido com música, tendo feito shows pequenos e sem publicidade ao longo dos anos. Ele vem de uma família de músicos e seu pai, Gilbert Robbins, integrou o grupo de folk The Highwaymen, no início da década de sessenta.

"Meu primeiro desejo de fazer música veio de assisti-lo no palco. Lembro que era muito envolvente. O público era incentivado a cantar junto e fazer parte do evento. Esse é um relacionamento que venho buscando minha vida toda, aquela alquimia entre artista e plateia", comentou.

No dia 8 de julho, Robbins inicia uma turnê pela América do Norte, começando pelo Canadá. Ele tem datas agendadas até 6 de agosto, totalizando 22 shows.

Veja quais são as faixas de Tim Robbins & The Rogues Gallery:

1 - Book of Josie
2 - You're My Dare
3 - Dreams
4 - Time to Kill
5 - Toledo Girl
6 - Queen of Dreams
7 - Crush on You
8 - Moment in the Sun
9 - Lightning Calls

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória