Iron é melhor que Metallica, afirma Bruce Dickinson.

Bruce dickinson voltou nesta semana a uma de suas polêmicas favoritas ao declarar que o Iron Maiden é melhor que o Metallica. A banda britânica foi a principal atração do "dia do metal" no Rock in Rio III, enquanto os americanos vão fechar a noite na edição de 2011. Falando à revista Metal Hammer, o vocalista do Iron disse que o sucesso do grupo nesses 30 anos se deve a um "senso de destemor" e soltou a bomba.

"Eu arrumo problema por dizer que somos melhores que o Metallica, mas é verdade! Eles podem ser maiores que nós e vender mais ingressos que nós e devem levar mais burgueses dourados de classe-média a seus shows, mas não são o Maiden."

Essa não foi a primeira vez que Bruce comprou briga com a banda de thrash metal. Em 2008, ao chegar ao Brasil para a turnê "Somewhere back in time", o vocalista disse à Rolling Stone que o Metallica "estava morrendo de inveja do nosso avião". O Iron Maiden tem um avião próprio, um Boeing 757 modificado, com área de carga maior que o normal, que a banda usa para as turnês. O piloto do avião, aliás, é o próprio Bruce.

Fonte: O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert