Roger Waters não tem vontade de voltar com Pink Floyd

Roger Waters deu a entender que nunca vai se reunir novamente com o Pink Floyd, depois de afirmar que "não tem vontade" de trabalhar com a banda, segundo informou a revista inglesaNME. O cantor levantou esperanças no início de maio quando fez um show em Londres acompanhado pelos ex-companheiros de grupo Dave Gilmour e Nick Mason.

Em entrevista à rádio BBC 4, na manhã desta segunda-feira (30), Rogers aparentemente se distanciou de uma possível volta do Pink Floyd: "sou muito abençoado por ter passado 20 anos naquela banda, e realmente me diverti. Fizemos um ótimo trabalho juntos, mas eu não tenho vontade de voltar a fazer a mesma coisa".

A banda tentou uma reunião em 2010 para um concerto de caridade, mas como seria realizado na casa de uma socialite, não confirmaram a participação. Na ocasião, o baterista Nick Mason disse que aquele não o momento apropriado para a volta. No início de 2011, Mason disse que esperava uma reunião ao vivo da banda, mas que seria "muito improvável" uma nova turnê. A banda se prepara para lançar, de forma remasterizada, seus álbuns em 26 de setembro.

Fonte: Jornal do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória