Filha de Mick Jagger é capa da Playboy americana

A filha do cantor Mick Jagger, dos Rolling Stones, Lizzy Jagger, estampa a capa da nova edição da revista "Playboy" americana.

No entanto, Lizzy não está nua na publicação, mas de topless.

"Eu gosto de ficar de topless. Sou bem européia, então, quando vou à praia, prefiro ficar de topless", disse ela à revista.

Segundo ela, seus pais, Mick e a modelo Jerry Hall, não criaram caso com seu ensaio.

"Eles entendem que quando você não sabe quando vai ter filhos, é legal ter fotos lindas suas aos 20 e poucos anos. Aos 27, eu me sinto confortável em me expressar com o meu corpo", disse.

Fonte: Folha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert