Exposição na Inglaterra contará relação de Elvis com os Beatles

Uma exposição deve reunir dois dos maiores nomes do rock mundial na Inglaterra. Batizado 'Elvis and Us', o evento contará um pouco da história da relação entre Elvis Presley e os Beatles a partir de recursos de multimídia e interatividade. O público poderá visitar a mostra a partir de 28 de setembro, no espaço The Beatles Story, em Liverpool.

De acordo com o site do evento, o "encontro" será calcado, basicamente, na noite em que o Rei do Rock recebeu o quarteto inglês em sua casa, na Califórnia – em 27 de agosto de 1965. "Esse é um grande momento cultural para os fãs de música em todo o mundo", festejou Jerry Goldman, diretor executivo do local. "O Beatles Story e a Elvis Presley Enterprises têm trabalhado juntos durante muitos meses para criar uma exposição única, que irá explorar plenamente a relação entre os Beatles e Elvis. Trataremos da influência que Elvis teve sobre os, então, jovens Beatles por meio do emblemático encontro em Bel Air, em 1965".

'Elvis and Us' terá itens variados, inclusive raridades, como a camisa que Elvis Presley usou no filme 'Jailhouse Rock', um registro em vídeo dos primórdios da carreira do ícone norte-americano e a mesa de bilhar com na qual Elvis e os Beatles jogaram uma partidinha.

Fonte: GuitarPlayer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert