U2 se reunirá com Dilma antes de shows no Brasil

A banda irlandesa U2, que na próxima semana fará três shows em São Paulo, se reunirá nesta semana com a presidente Dilma Rousseff, informou nesta segunda-feira o jornal "Folha de S.Paulo".

A banda pretende se encontrar na sexta-feira com Dilma em Brasília, um dia antes de se apresentar no primeiro dos três shows no Brasil, segundo o jornal.

No entanto, fontes da Presidência disseram à Agência EFE que não têm confirmação da suposta reunião da governante com os artistas.

A banda irlandesa, liderada pelo vocalista Bono, se apresentará nos dias 9, 10 e 13 de abril no estádio do Morumbi em São Paulo. Em 2006, em outra visita ao país, Bono se reuniu com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o qual abordou diversos assuntos sociais.

Dilma, por sua parte, recebeu a cantora Shakira no dia 17 de março, que lhe pediu apoio para o projeto social da Fundação América Latina Solidária, que ela incentiva junto com outros artistas latino americanos.

O U2 realiza uma turnê mundial e na semana passada, durante sua passagem pela Argentina, Bono foi recebido na sede do Governo pela presidente Cristina Fernández.

Fonte: Último Segundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert