Motörhead toca amanhã na Via Funchal.

Em nova passagem pelo país, trio veterano promove seu novo disco, The World is Yours

O Motörhead é uma daquelas bandas que dificilmente surpreende os fãs, mas eles não se importam com isso. Já com 35 anos de estrada, o grupo inglês de heavy metal liderado pelo baixista e vocalista Lemmy Kilmister toca amanhã em São Paulo para divulgar o seu novo álbum de estúdio, The World is Yours.

Formada nos anos 1970, a banda ficou conhecida por suas músicas rápidas, e principalmente, por tocar muito alto ao vivo.

Além de Lemmy, a atual formação tem o guitarrista Phil Campbell e o baterista Mikkey Dee.

Esta é a sexta passagem do Motorhead pelo Brasil. A última foi no ano passado, e o trio já tem retorno agendado para setembro, quando se apresenta na Noite do Metal do festival Rock in Rio.

Lemmy é uma verdadeira lenda do rock. Ex-roadie de Jimi Hendrix, o músico se tornou até personagem de um documentário sobre sua vida (batizado simplesmente de Lemmy), exibido no último Festival de Cannes.

Ele sempre apresenta a banda de forma simples e direta, no início do show. Ao subir ao palco, diz "nós somos o Motorhead, e tocamos rock and roll". O segredo do trio é um palco sem grandes recursos, mas com equipamento suficiente para mostrar sua música no mais alto volume possível.


Fonte: Destak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória