MINI ganha versões com "maquiagens' do KISS

(Nova York, BR Press) - Além de uma super jogada de marketing, a Mini, marca do grupo BMW, deixou muito marmanjo com vontade de ter - ou ao menos dar uma volta - nos carros temáticos da banda Kiss, lançados no Salão do Automóvel de Nova York, na última quinta, 21.

Os Mini Coopers - que já são símbolo de irreverência no mercado automobilístico - foram apresentados em quatro versões especiais, uma para cada membro do Kiss. Até o diretor-chefe da marca nos Estados Unidos, Jim McDowell, entrou no clima rocker (ele se pintou e se vestiu com um fã da banda durante o evento que também contou com os integrantes do lendário grupo).

Não é a primeira vez que esta interação da marca com o universo da música acontece. Na década de 1960, os Mini Coopers foram usados por Paul McCartney e John Lennon.

Os quatro carros do Kiss estarão presentes nos próximos 20 shows da banda, que acontecem no verão norte-americano, no meio do ano. Mas os possantes servirão para uma boa causa: um leilão, que começa dia 29 de maio e se estende até 19 de junho, terá toda a renda doada à Unicef. Depois será possível comprar um Mini do Kiss por encomenda - o preço ainda não foi divulgado. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da lendária banda. http://www.kissonline.com/

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert