Eric Clapton no Brasil em outubro

A previsão da vinda de Eric Clapton ao Brasil em outubro foi confirmada nesta quarta-feira (27), segundo informa a colunista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo. Os shows estão marcados para o dia 6 daquele mês em Porto Alegre (estacionamento da Fiergs), dia 9 no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e dia 12 em São Paulo (estádio do Morumbi).

Ainda não há informações sobre preço ou início das vendas de ingressos. A informação de que o guitarrista viria ao país foi divulgada no início deste mês, quando o diretor da produtora de shows Time For Fun (T4F) na Argentina, Fernando Moya, sinalizou ao jornal argentino "El Cronista".

Além de Eric Clapton, a previsão é de que o Pearl Jam desembarque no Brasil em setembro, segundo a entrevista de Moya. Não se sabe se a banda de Eddie Vedder virá com show solo ou como atração de algum festival --no mesmo mês haverá a edição brasileira do Rock In Rio 2011. O Aerosmith, que esteve por aqui em 2010, também está cotado para voltar em novembro.

De acordo com a entrevista de Moya ao jornal argentino, a filial brasileira da T4F já teria pago, em 2010, cerca de 900 mil dólares referentes aos três shows, que virão em turnê pela América do Sul, passando por Brasil, Chile e Argentina.

Nos sites oficiais dos artistas não há informações sobre a turnê. A assessoria de imprensa da Time For Fun no Brasil também não confirma os shows.

Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert