Chemical Brothers cancela apresentações no Brasil

O Chemical Brothers cancelou as duas apresentações que faria no Brasil no final de abril. O duo de música eletrônica faria um show em Belo Horizonte (29), no Mega Space, e em Itu, no interior de São Paulo (30), na Fazenda Maeda, onde ocorreu o festival SWU em 2010.

"Devido a circunstâncias fora do nosso controle lamentamos anunciar que nossos shows no Brasil estão cancelados. Pedimos desculpas a todos os nossos fãs e prometemos levar nosso show ao Brasil o mais cedo possível", escreveu a dupla em seu site oficial.

Confira o comunicado oficial da produtora que traria o grupo para São Paulo:

As produtoras No Limits Eventos e Directa Produções, organizadoras da edição paulista do Chemical Music Festival, marcado para o dia 30 de abril na Arena Maeda (Itu – SP), informam que o Chemical Brothers, principal atração da noite, cancelou sua passagem pelo Brasil. Sem sua principal atração, e sem outro artista do mesmo porte com disponibilidade para o período, a organização foi obrigada a cancelar o evento.

As pessoas que compraram ingressos terão o valor reembolsado a partir de sexta-feira, 15 de abril, nos postos de venda onde os ingressos foram adquiridos. Quem comprou em um dos sites credenciados, basta procurar o SAC da página onde o ingresso foi adquirido.

No Limits Eventos e Directa Produções informam também que uma nova edição do festival será realizada em outra oportunidade.

O grupo está em turnê de divulgação do álbum Further, de 2010.

The Chemical Brothers - The salmon dance por sabotage

Fonte: Billboard

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert