Girlschool vem ao Brasil para show no festival Rock Feminino

A banda inglesa Girlschool é a grande atração da nova edição do festival Rock Feminino. A lendária banda formada apenas por mulheres vem pela primeira vez ao Brasil para esse único show. A apresentação está agendada para o dia 19 de março, na antiga estação ferroviária de Rio Claro, no interior de São Paulo.


Atualmente a banda formada por Kim McAuliffe (voz, guitarra), Enid Williams (voz, baixo), Jackie Chambers (guitarra) e Denise Dufort (bateria) está trabalhando na regravação do clássico disco “Hit & Run”, que será lançado em comemoração aos 30 anos de carreira. As integrantes irão interromper os trabalhos exclusivamente para esse show no Rock Feminino.

Segundo Vivian Guilherme, organizadora do festival, a apresentação do Girschool só foi possível porque as integrantes gostaram da proposta de um evento voltado especialmente para bandas com garotas na formação. “Por estarem em estúdio gravando elas não estão fazendo nenhum show, contudo parece que tinha que acontecer. Elas virão para realizar um magnífico espetáculo nas terras tupiniquins”, comentou Vivian.

A nova edição do festival Rock Feminino será realizado em quatro dias e em três cidades: Rio Claro, Cordeirópolis e Araraquara. Além do Girlschool, se apresentarão no dia 19 de março Mallu Magalhães, CW7, Othera, Festenkois, Oye, Tipo Uísque, Anoxika, Hai Kai, Lasívia, Mellinne, Bloodberry, Underbombs, Voltare e Sinestesia. Detalhes sobre o festival estão disponíveis no site oficial: http://www.rockfeminino.org/.

Confira a programação dos shows:

19/03/2011 - Rio Claro/SP
Antiga Estação Ferroviária
Horário: 12h00
Ingressos: 1 litro de leite longa vida.
Bandas: Mallu Magalhães, CW7, Othera, Festenkois, Oye, Tipo Uísque, Anoxika, Hai Kai, Lasívia, Mellinne, Bloodberry, Underbombs, Voltare, Sinestesia e Girlschool.

26/03/2011 - Rio Claro/SP
Galpão do Lago Azul
Horário: 13h00
Ingressos: 1 brinquedo novo/em bom estado.
Bandas: Mafalda Morfina, Vernate, Iansã, Perpetum Mobile e Outakes.

27/03/2011 - Cordeirópolis/SP
Praça da Matriz
Horário: 15h00
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível.
Bandas: Ìbis, Turne, Bloody Mary, Maquiladora, Fenícia e Drenna.

02/04/2011 - Araraquara/SP
Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues
Horário: 14h30
Ingressos: 1 litro de leite longa vida
Bandas: Devil’s Trap, Unknown, Gonna, Sinestesia, Curtametragem, Johnny Sue e Madame Ravel.

Fonte: Território da Música

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert