Motörhead confirmado no Rock in Rio

Mais duas atrações internacionais foram confirmadas para o Rock in Rio 2011: Motörhead e Coheed and Cambria. As duas bandas vão se apresentar no palco Mundo no terceiro dia do festival, 25 de setembro, que é dedicado ao metal.

O Motörhead, grupo britânico com 35 anos de história, é um dos nomes mais reconhecidos do heavy metal. Eles já tocaram no Rock in Rio Lisboa e preparam um disco novo para janeiro do ano que vem.

O norte-americano Coheed and Cambria foi formado em 2001, em Nova York, e é dono de cinco álbuns conceituais, sendo que o mais recente, Year of the Black Rainbow, foi lançado este ano.

Já foram confirmados para o festival Metallica (também no Dia Metal), Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol. No time dos artistas nacionais, Capital Inicial, Sepultura e Angra garantiram uma vaga nos palcos da nova Cidade do Rock, sendo que esses dois últimos vão promover jam sessions ao lado de atrações que ainda não foram confirmadas.

O primeiro lote de ingressos já está à venda, por R$ 190, com direito a meia entrada para estudantes. Cerca de 62 mil foram comprados logo no primeiro fim de semana de vendas - um número alto, se levado em consideração o fato de que a maior parte das atrações ainda não foi anunciada.

A próxima edição do Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert