Linkin Park divulga data de lançamento do novo álbum

Boas novas aos fãs de Linkin Park. Conforme informou o site do semanário britânico NME na sexta, 9, o grupo anunciou em seu blog oficial a data de lançamento do novo álbum, A Thousand Suns.


O disco, quarto de estúdio da banda, sucessor de Minutes to Midnight (2007), sai em 14 de setembro, nos Estados Unidos. O primeiro single do novo álbum, "The Catalyst", como informado anteriormente, chega às rádios em 2 de agosto.

Em outubro, o grupo virá ao Brasil para se apresentar no festival SWU Music and Arts, em Itu (São Paulo), o que significa que a banda provavelmente já integrará no repertório as faixas inéditas de A Thousand Suns.




Linkin Park, Featuring You
Como maneira de divulgar o novo disco, o grupo começou nesta sexta, 9, uma espécie de concurso em seu MySpace, intitulado Linkin Park, Featuring You, no qual darão a oportunidade a um fã - escolhido após seleção - de participar do álbum.

De acordo com informações postadas no blog, será cedido um áudio de "The Catalyst" e, a partir dele, o fã pode remixar ou compor algo em cima da faixa, como letras ou arranjos diferenciados, entre outras coisas. A banda selecionará a melhor alteração da música e, ou a colocará no disco ou convidará o dono para tocar com o Linkin Park em estúdio. "Não importa qual instrumento toca, você pode ganhar", escreveu Mike Shinoda. "Estamos abertos ao que for bom."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert