Galeria do Rock comemora 13 de julho com shows e outras atividades

Na próxima terça-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial do Rock. Para celebrar a data o Instituto Cultural Galeria do Rock prepara diversos shows e outras atividades que serão realizadas durante todo o mês de julho na Galeria do Rock, em São Paulo.


A programação especial começa justamente no dia 13 com a inauguração de exposição fotográfica, exposição de shapes customizados para skates, desfile de moda com tendências rocker, dark, skater e tatuagem. Para finalizar o evento haverá uma apresentação da banda 4 Ever, grupo que presta tributo aos Beatles tocando os maiores clássicos do grupo.


Nos três sábados seguintes, dias 17, 24 e 31, a Galeria continua com a comemoração com diversos shows a partir das 11h00. Estão confirmadas as apresentações das bandas Crazy Legs, Granada, Trovadores de Bordel, Mó H, Lipstick, Os Ontem, A Máfia, Sova e Cólera.


Também está programada a palestra “Sexo, Drogas e Rock n’ Roll” com Roberto Shinyashiki e Célio Ramos (EM&T). Em todos os dias de eventos será sorteada uma guitarra Tagima e a entrada é gratuita. Confira os detalhes da programação:


13/07/2010 - Abertura Dia Mundial do Rock


Exposição Prodecks serie Diamond - Exposição de shapes customizados homenageando skatistas profissionais que fizeram e/ou fazem a história do skate nacional. São 100 shapes customizados por vinte artistas de diversas áreas da arte. Após a apresentação, a exposição ficará exposta nos corredores da Galeria do Rock durante o mês do Rock.

Exposição Skatógrafo - Exposição fotográfica com skate produzida por Fernando Arata, que tem o objetivo de mostrar um pouco dos resultados obtidos nesses quatro anos pesquisando sobre fotografia, buscando através da arte da fotografia chamar a atenção para a arte do skate.


Moda Galeria - Desfile de Moda com as tendências da Galeria do Rock. Moda Tatuagem, Rockabilly, Skate e Dark.


Show Banda 4 Ever - Uma das melhores bandas covers dos Beatles apresentam um pocket show com alguns clássicos do Rock’n Roll.

Atividade Surpresa - Atividade surpresa relacionado à arte urbana atual. Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima.


17/07/2010 - Shows com as bandas:

Trovadores de Bordel - 11h00
Crazy Legs - 14h00
Granada - 16h00
* Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima


24/07/2010 - Shows com as bandas:

Mó H - 11h00
Sova - 13h00
Cólera - 16h00
* Ao final sorteio de uma Guitarra Tagima


31/07/2010 - Shows com as bandas:

Lipstick - 11h00
Os Ontem - 14h00
Palestra Sexo Drogas e Rock’n Roll com Roberto Shinyashiki (psiquiatra com pós-graduação em Gestão de Negócios e doutor em Administração de Empresas pela USP e integrante da banda Os Ontem) e Célio Ramos (fundador da EM&T - Escola de Música e Tecnologia).
A Máfia - 17h00
* Ao final sorteio de duas Guitarras Tagima

entre 13 e 31/07/2010 - São Paulo/SP

Galeria do Rock - Av. São João 439 / Rua 24 de maio, 62

Horário: a partir das 11h00

Ingressos: grátis

Informações: http://www.galeriadorock.org.br/  / www.twitter.com/galeriadorock

Apoios: Guitarras Tagima, Associação Cultural Dynamite, Território da Musica, EM&T - Escola de Música e Tecnologia, Playtec, Instituto Cultural Galeria do Rock, Prodecks, Targino Custom, Programa de Ação Cultural, Governo do Estado de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert