Divulgados valores de ingressos para o festival SWU

Foram divulgados nesta quinta-feira, 08, os valores dos ingressos para a primeira edição do festival Starts With You (SWU), que será realizado entre os dias 09 e 11 de outubro em Itu, no interior de São Paulo.

A venda de ingressos começa na próxima terça-feira, 13, através dos postos oficiais, internet e central de vendas. A organização do evento informou que, inicialmente, estarão à venda ingressos avulsos para os dias 10 e 11.


Nos próximos dias estarão disponíveis os ingressos avulsos para o dia 09 e também pacotes que dão direito aos três dias de festival, incluindo área para acampamento. Os ingressos de pista estarão à venda por R$ 240,00 (inteira) e R$ 640,00 (interia - pista premium).


Os artistas já confirmados para se apresentarem no dia 10 são: Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime e o DJ Sharam. No dia 11 tocam Pixies, Linkin Park, Incubus e o DJ Alkan.


Os detalhes sobre postos de vendas em todo o Brasil estão disponíveis nos endereços http://www.swu.com.br/  e http://www.ingressorapido.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert