Woodstock não será realizado no Brasil

O Brasil não terá uma edição do Woodstock em 2010. Depois de muitas especulações e informações aparentemente confirmadas, a assessoria de imprensa do Grupo Totalcom, que supostamente seria responsável pela realização do festival, em parceria com a The Groove Concept (que realizou, em 2009, o festival Maquinária), informou que haverá um festival de música - mas que não será usada a marca Woodstock.


"Em breve, o Grupo Totalcom divulgará informações oficiais a respeito de um grande movimento de sustentabilidade que envolverá, entre outras ações, também um festival de música", informa o comunicado. Os detalhes serão divulgados em uma entrevista coletiva de imprensa no próximo dia 16, em São Paulo.

Os boatos sobre a realização de um Woodstock no Brasil começaram a circular no final de 2009, quando o empresário Eduardo Fischer, do grupo Totalcom, afirmou em seu perfil no Twitter que estava em negociações para trazer o evento ao país.

De acordo com o grupo de Michael Lang, dono do nome Woodstock (foi ele um dos responsáveis pela lendária maratona musical, em 1969), realmente ocorreram conversas sobre a realização de um evento com o nome no Brasil, porém nenhum acordo foi fechado.

Nesta quarta, 9, publicamos erroneamente a notícia de que o Woodstock Brasil estava confirmado para os dias 9, 10 e 11 de outubro, na Fazenda Maeda, em Itu. Agora, resta saber se essas datas e o local serão mantidos para o festival da Totalcom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert