Peter Frampton no Brasil em setembro; ingressos para SP já estão à venda.

Peter Frampton vem ao Brasil em setembro para cinco shows. O cantor dos sucessos "Breaking All The Rules" e "Show Me The Way" começará sua turnê em Brasília no dia 9 (Centro de Convenções) e passará pelo Rio de Janeiro no dia 11 (HSBC Arena), Porto Alegre no dia 14 (Pepsi On Stage), São Paulo no dia 17 (Via Funchal) e Belo Horizonte no dia 18 (Chevrolet Hall).

Os ingressos para o show de São Paulo já estão à venda e custam R$ 140 (pista), 200 (mezanino) e R$ 300 (pista premium e camarote). Hà meia-entrada para todos os setores, mas este é vendido apenas na bilheteria da casa. As demais entradas podem ser compradas pelo telefone 0/xx/11/2144-5444 e em breve pelo site www.viafunchal.com.br. O valor dos ingressos para os demais shows e a datas de vendas ainda não foram divulgados.

O ex-integrante do Humble Pie (banda que formou com Steve Marriott, do Small Faces) lançou no início deste ano o disco "Thank You Mr. Churchill", que segundo ele pode ser considerado autobiográfico. Nascido na Grã-Bretanha, o guitarrista de 60 anos tornou-se cidadão norte-americano após os ataques de 2001 e atualmente vive em Cincinnati com sua terceira mulher, Tina. Ele diz que a prova do que declara está no novo disco, que o traz em clima introspectivo e nostálgico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Cientistas dizem que We Are the Champions é a música que mais "gruda" na memória