Bono é submetido a cirurgia após acidente.

Bono, frontman do U2, teve que se submeter a uma cirurgia de emergência em um hospital localizado em Munique, na Alemanha. O cantor machucou as costas enquanto se preparava para o trecho norte-americano da turnê mundial da banda, segundo divulgou o porta-voz do grupo. A informação é da agência de notícias Reuters, em nota desta sexta, 21.


"Bono foi submetido, nesta sexta, 21, a uma cirurgia de emergência devido a uma lesão sofrida nas costas, durante um treino de preparação da turnê", disse seu representante. "Ele passará os próximos dias no hospital, antes de voltar para casa para se recuperar. Assim que sua condição de saúde estiver estabelecida, um novo comunicado será divulgado informando como o ocorrido afetará as demais datas da turnê."

A banda atualmente está excursionando com a 360º Tour e o trecho norte-americano teria início no dia 3 de junho, em Salt Lake City. Em agosto, o U2 tinha agendado uma apresentação em Turim, na Itália, e não se sabe se o acidente interferirá na realização da apresentação.

Bono completou 50 anos de idade no início de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert