Velhas Virgens vira tema de HQ


A banda paulistana Velhas Virgens irá lançar na próxima quinta-feira, 15, a HQ As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens. O grupo irá realizar um pocket show, seguido de sessão de autógrafos, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos, em São Paulo.


Dividido em quatro histórias, o livro tem roteiro de Alexandre "Cavalo" Dias, guitarrista da banda, e ilustrações dos artistas gaúchos André Andrade e Deivy Costa. Em As Eletrizantes e Etílicas Aventuras das Velhas Virgens, cada músico vira um personagem na saga em HQ, que sai pelo selo da editora Realejo Edições.

A banda, que teve o vocalista e fundador Paulão como um dos finalistas na escolha do oitavo integrante do programa CQC, em setembro deste ano, promete apresentar músicas do novo disco, Ninguém Beija Como as Lésbicas. Para conferir a performance, os interessados devem adquirir uma senha, em troca de 1 kg de alimento não perecível (a distribuição começa a partir das 15h).

No início deste mês, a banda lançou o primeiro vídeo tirado do novo álbum. O clipe de "Velho Safado" foi dirigido por Weberson Santiago, autor das animações do vídeo. Assista abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ídolos do Rock se reúnem para homenagear ex-guitarrista do Pantera

Neil Peart viajou de moto pelo Brasil e se perdeu em Santa Catarina

Queen deve marcar mais três shows com Adam Lambert